Sobre o Fazzenda

Em 1994, a charmosa colina de seu amplo terreno acomodou o primeiro prédio do hotel-fazenda, com 48 apartamentos: nascia a Vila dos Pássaros. Trilhas, gramados, canteiros, árvores, quiosques, piscinas, sala de jogos e campo de futebol foram dando forma ao empreendimento nos três anos seguintes, sendo oficialmente inaugurado em fevereiro de 1998.

Com o aumento da demanda, em dezembro de 2001, inaugurou-se mais um prédio, com 51 apartamentos, que também misturava o estilo moderno e rústico em sua arquitetura: a charmosa Vila das Flores. Nessa época, a área de lazer ganhou mais atrativos, como a piscina com bar molhado, uma piscina infantil, uma quadra de tênis e uma cancha de bocha.

Mais vertical e com um estilo muito mais moderno, foi construído o terceiro e maior prédio, entre os dois primeiros, acomodando 106 apartamentos, um amplo restaurante e uma sala de eventos com capacidade para 310 pessoas: a encantadora Vila dos Peixes.

Apesar de seus poucos anos de existência, o Fazzenda Park Hotel evoluiu muito. Premiado algumas vezes pela qualidade do hotel e também por se destacar na preservação ambiental, atualmente o Fazzenda Park Hotel é reconhecido como o melhor hotel-fazenda do Brasil.


Solução desenvolvida

Desenvolvido para iPad, o aplicativo Fazzenda foi feito sob-medida para tornar a estadia dos hóspedes ainda mais interativa e prática.

Contendo funções de mapa interativo do hotel e galeria de fotos, o aplicativo Fazzenda conta ainda com a funcionalidade de assinatura digital dos contratos de estadia.
Com este pensamento verde, todos ganham. O hotel economiza em papel, e o hóspede recebe em seu email uma cópia do contato no ato de assinatura.
O aplicativo completo pode ser conferido nos diversos totens espalhados pelo Fazzenda Park Hotel.
Caso queira conhecer um pouco mais sobre este paraíso localizado em Gaspar/SC, baixe o aplicativo gratuitamente na App Store.
appstore
screenshot screenshot screenshot screenshot